1.1. PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento for confirmado em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo leva cerca de 2 a no máximo 5 dias úteis. 

1.2. PRAZO DE ENTREGA

Todos os produtos disponíveis na Fitori são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Itália, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.

- Fases de envio (transparência ao cliente):

A) Os pedidos são encaminhados aos nossos fornecedores, que irão separar, embalar e enviar.
B) Fornecemos o envio de um código de rastreio em seu email e/ou WhatsApp em até 7 dias úteis após a compra, para que possa acompanhar o processo da entrega.
C) O produto passará por trânsito (Ásia ou Europa>Brasil), onde será encaminhado para a unidade de distribuição e rota final.

Garantimos a entrega de seu pedido e assumimos, caso venha ser extraviado ou perdido antes do recebimento, a responsabilidade de restituir o valor integral pago ou o envio de um novo produto.

Frete Padrão: O frete se torna grátis com prazo de entrega de 10 a 14 dias úteis após o envio. Não há custo adicional.

Frete Expresso: O frete será fixo no valor de R$21,45 para todo o Brasil, com prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis após o envio. Não há custo adicional.

O prazo de entrega estimado é contado em dias úteis a partir do envio do pedido. É relevante destacar que podem ocorrer variações no prazo de entrega devido a circunstâncias alheias ao nosso controle, como greves dos Correios, da Receita Federal e outros fatores externos.

Entretanto, o prazo de garantia máximo são de 60 dias úteis. Findo este prazo sem haver a entrega do pedido, ressarciremos 100% do valor do pedido ao cliente.

Atenção: É possível que você receba mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de diferentes fornecedores/fabricantes. Portanto, caso receba um produto primeiro e depois outro, fique tranquilo, isso é completamente normal.

1.3. FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. 

Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. 

Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto poderá retornar ao remetente.

1.4. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo custo de frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Fitori.

1.5. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Fitori providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

A Fitori não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto , por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo custo de frete para reenvio do produto.

No caso supracitado, uma taxa de custo de reenvio será cobrada. Essa taxa pode variar de acordo com o preço, o peso do objeto e o local onde será entregue.

1.6. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias e tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizaremos por tais taxas. Entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Fitori. 

 Atenciosamente, Fitori.